Rowling participará do programa de Oprah Winfrey em outubro

Rowling participará do programa de Oprah Winfrey em outubro | Ordem da Fênix BrasileiraO site da WSOC (afiliada da ABC de Charlotte, na Carolina do Norte) informou recentemente a programação completa dos próximos programas da Oprah Winfrey.

A autora J.K. Rowling fará uma participação no dia 1º de outubro, sexta-feira, mas não estará nos Estados Unidos para gravar a entrevista junto com a apresentadora Oprah e a plateia.

De acordo com as informações divulgadas, será exibido um vídeo gravado diretamente da Escócia, onde a autora mora.

Confira a descrição detalhada cedida pelo site:
Sexta-feira, 1º de outubro

Novidade! Direto da Escócia: Oprah & o "Fenômeno Harry Potter": a bilionária J.K. Rowling

Ela é o "Beatles" dos livros mais vendidos, a primeira autora que se tornou bilionária por ter isto como profissão - vendendo mais de 400 milhões de livros e cativando leitores em 69 línguas e 200 países. Hoje Oprah está em uma locação na Escócia com J.K. Rowling, a mãe bilionária por trás do império "Harry Potter", ela fala sobre as duras críticas e desabafa sobre depressão, seus piores remorsos e o amor de sua vida. Descubra como sua falha épica se tornou uma história de tanto sucesso rendendo um bilhão de dólares, e a razão que a fez rejeitar uma proposta do Rei do Pop, Michael Jackson. Junte-se a nós para uma hora fascinante, na sexta-feira da Oprah.



Obrigado, ScarPotter!