ABC Family exibirá especial sobre "Relíquias da Morte" em julho

ABC Family exibirá especial sobre 'Relíquias da Morte' em julhoO canal americano ABC Family exibirá entre os dias 08 e 11 de julho um especial mostrando os sets e entrevistas com o elenco dos últimos filmes da série "Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II".

De acordo com o canal, serão exibidos durante a maratona os cinco primeiros filmes da série, e entre eles, serão exibidas inéditas entrevistas, clipes e bastidores de "Relíquias da Morte".

A ABC Family divulgou:

"Faça uma pausa neste calor, abra uma cerveja amanteigada e junte-se a ABC Family para um final de semana extra-longo de magia e partidas de quadribol com todos os seus jogadores e amigos favoritos.

A semana começa com "Harry Potter e a Pedra Filosofal" na quinta-feira, 08 de julho e vai incluir exibições de cada um dos cinco primeiros filmes até o domingo, 11 de julho. Atenção fãs, pois também serão divulgadas entrevistas nunca antes vistas e cenas do confronto final e épico entre Harry Potter e Voldemort, antecipando muito do que virá em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", que chega aos cinemas dia 19 de novembro de 2010 e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que chega aos cinemas em 15 de julho de 2011.

Além disso, o canal irá apresentar uma transmissão especial do recém-lançado trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que será exibido em sua totalidade na próxima segunda-feira, dia 28 de junho de 2010. A Warner Brothers Pictures irá divulgar ao mundo todo o trailer neste dia, que também irá ao ar através da ABC Family, nesta mesma noite, durante a estréia da nova série da 'Grandes'! "


Confira abaixo a agenda do canal para o final de semana especial:

Quinta-feira, 08 de Julho de 2010
"Harry Potter e a Pedra Filosofal"

Sexta-feira, 09 de Julho de 2010
"Harry Potter e a Pedra Filosofal"
"Harry Potter e a Câmara Secreta"

Sábado, 10 de Julho de 2010
"Harry Potter e a Câmara Secreta"
"Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"
"Harry Potter e o Cálice de Fogo"

Domingo, 11 de Julho de 2010
"Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"
"Harry Potter e o Cálice de Fogo"
"Harry Potter e a Ordem da Fênix"



Obrigado, ScarPotter!