Arthur explica: "Gnomos... uns pestinhas!"

Arthur explica: 'Gnomos... uns pestinhas!'
Oi, pessoal!

Ontem eu publiquei aqui na OFB sobre o funcionamento das varinhas!

Hoje, vou falar sobre os gnomos. Aqueles pestinhas de nossos jardins!!

O gnomo é uma praga comum em jardins, e é encontrado por toda a Europa e América do Norte. Pode atingir até trinta centímetros de altura, tem uma cabeça desproporcionalmente grande e dura e pés ossudos.

É uma criatura mágica comum que infesta os jardins das famílias bruxas. Parece mais ou menos com uma batata com pernas. Ele não parece com os anões de jardim de trouxas.

Desgnomização é a desinfestação de gnomos do jardim das casas bruxas. Pega-se um gnomo e roda-o em grandes círculos acima da cabeça. Depois, o gnomo é jogado a vários metros de distância, porém isso não os machuca.

Roda-se apenas para os tontear e eles não poderem achar suas tocas. Enquanto ocorre uma desgnomização, os gnomos que estavam dentro de suas tocas, saem para espiar. Isso dá a chance do desgnomizador pegá-los!

Um dia, a minha querida Molly estava...

O Ministério da Magia pede à Ordem da Fênix Brasileira para que não publique artigos trouxas com conteúdos sobre coisas e criaturas mágicas.
Caso as publicações continuem, mandaremos uma correspondente para vigiar o site e punir, nas mais severas leis bruxas, as ações cometidas por membros da equipe OFB por revelarem segredos do nosso mundo.



Os comentários de Arthur Weasley foram livremente criados pela OFB, inspirados no perfil do personagem, criado por J.K. Rowling.