"O Coração de Nanquim": Editora Rocco revela título nacional e data de lançamento do novo livro de Robert Galbraith (pseudônimo de J.K. Rowling)!

'O Coração de Nanquim': Editora Rocco revela título nacional do novo livro de Robert Galbraith (pseudônimo de J.K. Rowling)! | Ordem da Fênix Brasileira

A Editora Rocco finalmente revelou o título nacional do sexto livro de Robert Galbraith (pseudônimo de J.K. Rowling) e, com o anúncio, também foram divulgadas a capa e a data de lançamento!

"O Coração de Nanquim" ("The Ink Black Heart") será lançado no Brasil em 30 de junho, dez meses depois do lançamento internacional. A data para a pré-venda será anunciada em breve.

O mais recente capítulo da aclamada série de Cormoran Strike, best-seller internacional, mostra Cormoran e Robin presos em outro caso complexo.

Quando a frenética e desgrenhada Edie Ledwell aparece no escritório implorando para falar com ela, a detetive particular Robin Ellacott não sabe bem o que fazer com a situação. Cocriadora de um desenho animado popular, "O Coração de Nanquim", Edie está sendo perseguida por uma misteriosa figura online que atende pelo pseudônimo de Anomie. Edie está desesperada para descobrir a verdadeira identidade de Anomia.

Robin decide que a agência não pode ajudar com isso - e não pensa mais nisso até alguns dias depois, quando lê a notícia chocante de que Edie foi atacada e depois assassinada no Cemitério de Highgate.

Robin e seu parceiro de negócios, Cormoran Strike, são atraídos para a missão de descobrir a verdadeira identidade de Anomia. Mas com uma complexa teia de pseudônimos online, interesses comerciais e conflitos familiares, Strike e Robin encontram-se envolvidos em mais um caso que leva seus poderes de dedução ao limite - e que os ameaça de maneiras novas e horripilantes.

Um mistério emocionante e sinistramente inteligente, "O Coração de Nanquim" é uma verdadeira demonstração de proeza.

[+] A pré-venda na Amazon começa no próximo dia 29. Utilize o cupom "ROBERT23" para ganhar desconto. Clique aqui para conferir.