Novo livro de Robert Galbraith, "The Ink Black Heart", é lançado internacionalmente

O sexto livro de Robert Galbraith (pseudônimo de J.K. Rowling), "The Ink Black Heart", é lançado hoje no mercado internacional. A edição em inglês possui 1.024 páginas e já está disponível na Amazon.

Novo livro de Robert Galbraith, 'The Ink Black Heart', é lançado internacionalmente | Ordem da Fênix Brasileira

O mais recente capítulo da aclamada série de Cormoran Strike, best-seller internacional, mostra Cormoran e Robin presos em outro caso complexo.

Quando a frenética e desgrenhada Edie Ledwell aparece no escritório implorando para falar com ela, a detetive particular Robin Ellacott não sabe bem o que fazer com a situação. A cocriadora de um desenho animado popular, "The Ink Black Heart", Edie está sendo perseguida por uma misteriosa figura online que atende pelo pseudônimo de Anomie. Edie está desesperada para descobrir a verdadeira identidade de Anomia.

Robin decide que a agência não pode ajudar com isso - e não pensa mais nisso até alguns dias depois, quando lê a notícia chocante de que Edie foi atacada e depois assassinada no Cemitério de Highgate.

Robin e seu parceiro de negócios, Cormoran Strike, são atraídos para a missão de descobrir a verdadeira identidade de Anomia. Mas com uma complexa teia de pseudônimos online, interesses comerciais e conflitos familiares, Strike e Robin encontram-se envolvidos em mais um caso que leva seus poderes de dedução ao limite - e que os ameaça de maneiras novas e horripilantes.

Um mistério emocionante e diabolicamente inteligente, "The Ink Black Heart" é uma verdadeira demonstração de proeza.

"The Ink Black Heart" ainda não possui título em português e nem previsão de lançamento no Brasil pela Editora Rocco, responsável pelos direitos das histórias de Strike em nosso país.