"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" é pré-indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais

'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' é pré-indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais | Ordem da Fênix Brasileira

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou a lista dos filmes pré-indicados ao Oscar 2023 e "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" foi incluído na categoria de Melhores Efeitos Visuais!

Dez filmes foram pré-selecionados na categoria de Melhores Efeitos Visuais. O Comitê Executivo da Divisão de Efeitos Visuais determinou uma lista restrita, conhecida como shortlist. Todos os membros da Divisão de Efeitos Visuais foram convidados a ver trechos e entrevistas com os artistas de cada um dos filmes pré-selecionados no último sábado, 14 de janeiro. Os membros da Divisão votarão para nomear cinco filmes para a lista oficial de indicações ao Oscar, que será divulgada na terça-feira, 24 de janeiro.

MELHORES EFEITOS VISUAIS

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
Avatar: O Caminho da Água
Batman
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Jurassic World: Domínio
Nada de Novo no Front
Não! Não Olhe!
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
Top Gun: Maverick
Treze Vidas: O Resgate

A 95ª cerimônia do Oscar acontecerá em 12 de março. "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" pode ser comprado em DVD e Blu-ray e também está disponível na HBO Max.