Bruxo do Mês de Dezembro: Percival Graves

Bruxo do Mês de Dezembro: Percival Graves | Ordem da Fênix Brasileira

Neste mês de Dezembro, escolhemos o personagem Percival Graves para representar a nossa seção "Bruxo do Mês":

Percival Graves foi um bruxo, Auror, Diretor de Segurança Mágica e Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA). Em algum momento, sua identidade foi assumida por Gerardo Grindelwald usando a Transfiguração Humana.

Percival nasceu na família Graves, que era uma família bem conceituada e politicamente influente. Em algum momento de sua vida adulta, Graves seguiu os passos de seu famoso ancestral Gondulphus Graves (um dos doze Aurores originais do MACUSA que bravamente deu sua vida na luta para erradicar os Algozes violentamente sem princípios) e se tornou Auror.

Ele eventualmente se tornou o Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia do MACUSA, uma posição extremamente importante, onde supervisionaria a manutenção das leis mágicas.

Em algum momento antes de 6 de dezembro de 1926, sua identidade foi assumida pelo bruxo das trevas Gerardo Grindelwald usando a Transfiguração Humana. Não se sabe se ele foi morto ou mantido em cativeiro durante esse período. Através da excelente personificação de Graves por Grindelwald, ele assumiu sua posição no MACUSA com significativo poder e autoridade tanto no Congresso quanto na comunidade bruxa americana.

Grindelwald desencadeou o Obscuro de Credence Barebone, que atacou a cidade de Nova York, em uma tentativa de expor os bruxos e a população Não-Maj. Enquanto fazia seu trabalho, ele também condenou injustamente Newt Scamander e Porpentina Goldstein à morte para cobrir seus rastros e removê-los de seu caminho, embora ambos tenham escapado.

Credence foi parado por Aurores do MACUSA e a representação de Graves por Grindelwald foi finalmente exposta por Scamander. Não se sabe se Grindelwald assassinou o verdadeiro Graves para assumir sua identidade ou o prendeu em um local não revelado — e nem se o MACUSA o encontrou.

Quem será o nosso bruxo do mês de Janeiro de 2023?


Veja os outros bruxos que representaram a seção "Bruxo do Mês" em 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022.