Edição ilustrada de "Harry Potter e a Ordem da Fênix" é lançada mundialmente!

A edição ilustrada de "Harry Potter e a Ordem da Fênix" já está disponível para os fãs do mundo inteiro! No Brasil, o lançamento é pela Editora Rocco. E quem aproveitou para comprar na pré-venda vai receber uma bolsa exclusiva de brinde (que continua disponível até durarem os estoques).

EDIÇÃO ILUSTRADA DE "HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX"

O aguardado quinto livro da série "Harry Potter" ilustrado com toda a magia pelo premiado artista Jim Kay, em edição de luxo com capa dura e sobrecapa.

Em meio ao esplendor decadente do lar ancestral de Sirius Black, a Ordem da Fênix se reúne à sombra da guerra que se aproxima. À medida que Lorde Voldemort se fortalece, seus pensamentos passam a permear o sono de Harry Potter, ameaçando seus sonhos e revelando uma obsessão pela poderosa magia que se encontra nas profundezas do Departamento de Mistérios.

Em um ano repleto de tramas e segredos, cada detalhe da vida escolar é escrutinado pela bajuladora Dolores Umbridge, a Alta Inquisidora introduzida em Hogwarts pelo ministro da Magia a fim de bisbilhotar Dumbledore e seu famoso pupilo. Mas a coragem se impõe, e um leal grupo de estudantes organiza a Armada de Dumbledore, determinado a abalar a autoridade da professora Umbridge e dominar a magia de que vão precisar para enfrentar e derrubar as forças das trevas.

Essa exuberante edição reúne por quase seiscentas páginas os extraordinários talentos de Jim Kay e Neil Packer (vencedor do prêmio BolognaRagazzi 2021) em um deslumbrante banquete visual, com cenas icônicas e adorados personagens como Tonks, Luna Lovegood e muitos outros, enquanto a Ordem da Fênix vigia o 5º ano de Harry Potter em Hogwarts.

» PRÉ-VENDA «
Preço sugerido pela editora: R$ 399,90

AMAZONSUBMARINO