Mads Mikkelsen sugere que Johnny Depp pode retornar para "Animais Fantásticos"

Mads Mikkelsen sugere que Johnny Depp pode retornar para 'Animais Fantásticos' | Ordem da Fênix Brasileira

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen esteve presente ontem (segunda-feira, 15) no Festival de Cinema de Sarajevo para receber um prêmio honorário por sua notável contribuição ao cinema.

Ele conversou com o público e, além de revelar afeição por Pink Floyd e futebol ("Sempre quis ganhar dinheiro com esportes. Isso nunca aconteceu"), também falou um pouco sobre o seu mais recente lançamento, "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", no qual interpretou Gerardo Grindelwald após substituir Johnny Depp — que se retirou do filme devido ao processo judicial envolvendo a ex-esposa Amber Heard.

Mikkelsen admitiu que estava preocupado em substitui-lo e sugeriu um possível retorno de Depp para a franquia:

"Foi muito intimidante", disse. "Obviamente, bem, agora o curso mudou – ele ganhou o processo, o tribunal [caso] – então vamos ver se ele volta. Ele pode. Eu sou um grande fã de Johnny. Eu acho que ele é um ator incrível, acho que ele fez um trabalho fantástico. Dito isso, não consegui copiá-lo. Não havia como eu simplesmente copiar, porque é muito dele. Seria suicídio criativo. Então, tivemos que inventar outra coisa, algo que fosse meu, e construir uma ponte entre ele e eu. Então, sim, foi intimidante. Seus fãs eram muito, muito doces, mas também muito teimosos. Eu não interagi muito com eles, mas pude entender por que eles tiveram seus corações partidos."

A 28ª edição do Festival de Cinema de Sarajevo acontece esta semana, de 12 a 19 de agosto, na Bósnia e Herzegovina. "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" está disponível na HBO Max.