Anitta pede ajuda dos fãs para entender "Os Segredos de Dumbledore"

Anitta pede ajuda dos fãs para entender 'Os Segredos de Dumbledore' | Ordem da Fênix Brasileira
O Ministério da Magia adverte: esta publicação contém spoilers de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore".

A cantora Anitta publicou no Twitter que assistiu a "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" e, por conta do som baixo e da sessão em inglês e sem legendas, perdeu algumas explicações importantes tratadas no filme:

"Os Segredos de Dumbledore" confirma uma teoria antiga: Ariana Dumbledore (Hebe Beardsall) é, de fato, uma Obscurial, pois desenvolveu uma força mágica parasitária das trevas, conhecida como Obscurus. Um Obscurus é criado quando a criança bruxa em questão tentou conscientemente reprimir suas habilidades mágicas ou foi forçada a fazê-lo através de abuso físico ou psicológico. E, respondendo a dúvida de Anitta, Ariana morreu durante uma briga entre Alvo, Grindelwald e Aberforth — leia a descrição da cena.

No novo filme, é explicado que Aberforth Dumbledore (Richard Coyle) não abandonou o filho Aurélio (Ezra Miller), ele o perdeu. Alvo (Jude Law) lamenta a Newt Scamander (Eddie Redmayne) que, se ele tivesse sido um amigo e irmão melhor para Aberforth, talvez ele tivesse confiado a verdade sobre o menino e as coisas seriam bem diferentes, com Aurélio fazendo parte de suas vidas. Quando Alvo encontra Aurélio, após o sobrinho falhar em matá-lo, ele garante que simplesmente não sabiam onde Aurélio estava e que nunca o abandonaram.

A Warner Bros. Pictures Brasil interagiu com a cantora:

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" está em exibição nos cinemas. Confira a nossa crítica e garanta o seu ingresso! 🎟

[+] A verdadeira identidade de Credence/Aurélio é revelada