Revelada a capa do roteiro de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"

Como informado no começo do mês, o roteiro de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" será publicado em 19 de julho, mais de três meses depois da estreia do filme. Hoje a capa da obra foi divulgada pelo Wizarding World e o que chama a atenção é que, diferente dos dois primeiros livros-roteiros, desta vez a capa não foi desenhada pelo estúdio MinaLima.

Confira (clique para ampliar):

Revelada a capa do roteiro de 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' | Ordem da Fênix Brasileira

A capa apresenta o famoso castelo de Hogwarts, emoldurado em toda a sua magnífica glória pelo sol poente. E deslizando sobre o lago está uma fênix majestosa e ardente, significando o próprio Alvo Dumbledore, já que essas criaturas são conhecidas por possuir laços com sua família.

Por trás da capa vibrante, este roteiro oficial inclui comentários e conteúdo dos bastidores, como a visão do diretor David Yates para o filme em seu prefácio e insights esclarecedores do produtor David Heyman e dos principais membros do elenco, incluindo Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Jude Law (Alvo Dumbledore).

O roteiro é aprimorado com conteúdo bônus dos bastidores da equipe de design de produção multipremiada, que inclui a figurinista Colleen Atwood, o estúdio MinaLima e outros.

A Editora Rocco anunciou no Twitter que o livro também será publicado no Brasil em 19 de julho.

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" estreia nos cinemas brasileiros em 14 de abril. A pré-venda começa em 31 de março — leia mais.