HBO Max disponibiliza "Harry Potter e a Pedra Filosofal: Filme em Modo Mágico"!

HBO Max disponibiliza 'Harry Potter e a Pedra Filosofal: Filme em Modo Mágico'! | Ordem da Fênix Brasileira

Anunciado em agosto deste ano, "Harry Potter e a Pedra Filosofal: Filme em Modo Mágico" finalmente está disponível para todos os assinantes do streaming HBO Max!

O que é o "Filme em Modo Mágico"?

É uma nova maneira de experimentar "Harry Potter e a Pedra Filosofal", permitindo aos fãs a capacidade de descobrir segredos de filmagem, feitiços, criaturas, artefatos mágicos, curiosidades e muito mais!

O lançamento em mídia física ainda não foi anunciado no Brasil. Mas é possível ter quase a mesma experiência através da HBO Max, porém, o "Filme em Modo Mágico" no streaming não é interativo: os comentários do diretor Chris Columbus, os extras e demais detalhes são estáticos, em inglês e com legendas.

"Harry Potter e a Pedra Filosofal: Filme em Modo Mágico" faz parte das comemorações do 20º aniversário de lançamento do filme nos cinemas.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO FILME NA HBO MAX!
Que a magia comece!

[+] O programa especial de competição entre os fãs "Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses", que estreia em 28 de novembro, será transmitido, primeiramente, no Cartoon Network e na TBS, antes de migrar para a HBO Max — leia mais.