"Harry Potter e a Pedra Filosofal" será relançado no Brasil com "Modo Mágico"!

'Harry Potter e a Pedra Filosofal' será relançado no Brasil com 'Modo Mágico'! | Ordem da Fênix Brasileira

O primeiro filme de "Harry Potter", "Harry Potter e a Pedra Filosofal", foi relançado hoje no mercado internacional em versão remasterizada em DVD, Blu-ray e mídia digital com um novo Magic Movie Mode — recurso especial para os fãs assistirem ao filme de uma maneira totalmente nova como parte das celebrações do 20º aniversário de estreia nos cinemas. Quando o anúncio foi divulgado, em julho, não havia informações se a edição também seria lançada no Brasil.

Mas, sim, o Brasil também receberá a nova edição! Por aqui, o relançamento recebeu o nome "Filme em Modo Mágico" e estará disponível em Blu-ray e nas plataformas digitais. Este novo lançamento inclui vários recursos especiais conforme você assiste ao filme, com comentários do diretor Chris Columbus, cenas excluídas, quiz e recursos gráficos e de áudio especiais que aparecerão em cenas selecionadas.

'Harry Potter e a Pedra Filosofal' será relançado no Brasil com Modo Mágico! | Ordem da Fênix Brasileira

O Blu-ray de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" possui dois discos (um com a edição normal do filme e outro com o "Modo Mágico") e estará disponível por R$ 34,90.

Mais detalhes, como a data de lançamento e o conteúdo, serão divulgados em breve!