Chefe da WarnerMedia, Jason Kilar, indica possibilidade de novos projetos de "Harry Potter"

Chefe da WarnerMedia, Jason Kilar, indica possibilidade de novos projetos de 'Harry Potter' | Ordem da Fênix Brasileira

O CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, falou sobre a expansão do mundo de "Harry Potter" para a HBO Max e a Warner Bros. durante uma aparição em uma conferência de investidores na quinta-feira (03).

"Tem uma coisinha chamada Harry Potter , que é uma das franquias mais amadas. E estamos extremamente gratos por podermos fazer parceria com J.K. Rowling e então eu diria que há muita diversão e potencial também", disse Kilar durante uma sessão que foi transmitida pela web.

Kilar não entrou em detalhes sobre quais seriam esses planos de desenvolvimento, mas especulações recentes apontaram que Warner Bros. está procurando expandir a franquia de filmes, colocando uma série de TV em desenvolvimento inicial na HBO Max — o que foi desmentido pelas empresas e por Rowling.

Especula-se que a Warner Bros. estaria desenvolvendo um filme baseado na peça de teatro "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada". Mas nada além disso, somente rumores.

HBO Max é um serviço de streaming da WarnerMedia que foi lançado nos EUA em maio de 2020. A América Latina será o primeiro mercado internacional a receber a plataforma, em junho deste ano.