Hoje é o último dia para aproveitar os filmes de "Harry Potter" na Netflix e no Telecine

Hoje é o último dia para aproveitar os filmes de 'Harry Potter' na Netflix e no Telecine | Ordem da Fênix Brasileira

A Netflix anunciou esta semana no Twitter que os filmes de "Harry Potter" sairão do catálogo hoje (sábado, 31 de outubro).

Ou seja, os filmes "Câmara Secreta", "Ordem da Fênix" e "Relíquias da Morte - Partes 1 e 2" não estarão mais disponíveis na plataforma — somente o derivado "Animais Fantásticos e Onde Habitam" continuará no catálogo.

Outro serviço de streaming também não terá mais os filmes da série a partir de amanhã: o Telecine. Embora o serviço não tenha anunciado publicamente, é possível verificar na seção "Informações Gerais" das páginas de "Prisioneiro de Azkaban", "Cálice de Fogo", "Enigma do Príncipe" e "Relíquias da Morte - Partes 1 e 2" que esses filmes ficarão disponíveis até hoje.

Porém, a HBO anunciou que no dia 7 de novembro fará uma maratona com todos os oito filmes de "Harry Potter", que também estarão disponíveis somente no streaming da empresa, HBO GO.

O novo streaming da Warner Bros., HBO Max, virá ao Brasil em 2021, e a empresa pretende concentrar nele cerca de 100 anos de conteúdo produzido por ela e por suas subsidiárias, como Cartoon Network, DC Comics e New Line. E, claro, incluirá "Harry Potter" e "Animais Fantásticos" no catálogo.