Jude Law se torna pai pela sexta vez!

O ator Jude Law (Alvo Dumbledore em "Animais Fantásticos") compartilhou que ele e sua esposa Phillipa Coan deram as boas-vindas a um bebê enquanto estavam em quarentena durante a pandemia do coronavírus.

É o sexto filho do ator, que já é pai de Rafferty, 23, e Rudy, 18, bem como de Iris, de 19 anos (de seu casamento com Sadie Frost). Ele também teve a filha Sophia, de 10 anos, com a modelo Samantha Burke e Ada, 5, com a cantora Catherine Harding.

Law, com 47 anos, revelou sua feliz notícia ao aparecer no The Tonight Show with Jimmy Fallon enquanto falava sobre o que vinha fazendo nos últimos meses. Divulgando que fazia jardinagem, ele acrescentou: "Ah, e ainda por cima eu tive um filho. Então aí está."
"É realmente maravilhoso", continuou ele. "Mais uma vez, nos sentimos muito abençoados por estarmos em uma época em que poderíamos, como uma família, você sabe, simplesmente aninhar e desfrutar da companhia um do outro todos os dias. Era incomum, mas uma espécie de amor forçado."
Law não disse se eles receberam um menino ou uma menina, e nem deu o nome do bebê.

Jude Law se torna pai pela sexta vez! | Ordem da Fênix Brasileira
Em maio deste ano, o ator pôde ser visto com sua esposa (com a notável barriga de grávida) em Londres
Ele e Coan se casaram em uma cerimônia discreta no ano passado. Seu primeiro casamento com Frost durou seis anos, entre 1997 e 2003.

[+] A aparência de Jude Law na entrevista com Jimmy Fallon chama a atenção. O ator está com bigode e barba volumosos, o que pode significar que ele já está preparado para voltar como Alvo Dumbledore no terceiro filme de "Animais Fantásticos"as filmagens começaram há duas semanas e rumores indicam que o ator realmente esteve nos sets. Então, com a imagem abaixo, podemos ter uma ideia aproximada de como estará a aparência do personagem.

Jude Law se torna pai pela sexta vez! | Ordem da Fênix Brasileira