Pré-registro do novo jogo "Harry Potter: Enigmas & Magia" já está disponível!

Pré-registro do novo jogo 'Harry Potter: Enigmas & Magia' já está disponível! | Ordem da Fênix Brasileira
O pré-registro do novo jogo do Mundo Bruxo para dispositivos móveis, "Harry Potter: Puzzles & Spells" — que no Brasil será lançado como "Harry Potter: Enigmas & Magia" — já está disponível!

"Harry Potter: Enigmas & Magia" terá um estilo de quebra-cabeça match-3 (a mesma mecânica apresentada em Candy Crush) e celebra o mundo mágico através de uma série de desafios brilhantes e coloridos. Um novo trailer do jogo também foi divulgado (em inglês e sem legendas):

O novo trailer revela elementos da história que serão desenvolvidos ao longo do jogo, convidando os jogadores a resolver vários quebra-cabeças intercalados com sapos de chocolate, chaves mágicas e todo tipo de coisas fantásticas.

Os jogadores também terão a tarefa de criar um avatar, lançar feitiços conhecidos e coletar vários artefatos do mundo mágico ao longo do caminho. E, claro, conforme você avança, há oportunidades para subir de nível, atualizar suas habilidades e ganhar power-ups. Você também encontrará personagens familiares de "Harry Potter" ao longo dos níveis para guiá-lo em sua jornada — e será convidado a coletar criaturas mágicas, objetos e poções. Quanto mais você joga, mais você coleta e aprende conforme aborda novos desafios diários.
"Com Harry Potter: Enigmas & Magia, vamos encantar os fãs com os personagens, sons e histórias memoráveis ​​dos livros e filmes originais", disse Bernard Kim, presidente de publicação da Zynga, a desenvolvedora do jogo. "Mas também estamos trazendo mais dimensão ao gênero match-3. Os jogadores ganharão XP e se tornarão mais poderosos, adquirirão e subirão de nível feitiços, se envolverão em eventos especiais e se conectarão e competirão uns com os outros através do recurso Clubs."
Os jogadores que fizerem o pré-registro para "Harry Potter: Enigmas & Magia" serão os primeiros a saber quando o jogo será lançado oficialmente, e aqueles que fizerem o download do jogo em 7 dias receberão um pacote especial de boas-vindas, recompensas extras, power-ups e um óculos de Quadribol!
Visite o site oficial do jogo para garantir seu pacote especial! Faça o pré-registro para Android e iPhone.