Após apresentar sintomas por duas semanas, J.K. Rowling revela que se recuperou totalmente de possível coronavírus

Após apresentar sintomas por duas semanas, J.K. Rowling revela que se recuperou totalmente de possível coronavírus | Ordem da Fênix Brasileira
A autora J.K. Rowling revelou hoje (6) em seu Twitter que se recuperou de um caso suspeito de COVID-19 após apresentar todos os sintomas nas duas últimas semanas.

Embora não tenha feito testes para confirmar se realmente estava com o novo coronavírus, a autora tranquilizou os fãs ao dizer que está completamente recuperada. Ela também compartilhou um vídeo em que um médico britânico ensina a aliviar os sintomas respiratórios que a doença causa.
"Por favor, assista a este documento do Queens Hospital explicando como aliviar os sintomas respiratórios. Nas últimas 2 semanas, tive todos os sintomas de C19 (embora não tenham sido testados) e fiz isso por recomendação do marido. Estou totalmente recuperada e a técnica ajudou bastante."

"Obrigada por suas amáveis mensagens! Eu realmente estou completamente recuperada e queria compartilhar uma técnica recomendada pelos médicos, que não custa nada, não tem efeitos colaterais desagradáveis, mas poderia muito ajudar você/seus entes queridos, como me ajudou. Fiquem seguros!"
No vídeo compartilhado, o médico sugere inspirar profundamente cinco vezes, prender a respiração por cinco segundos e, na sexta respiração profunda, respirar e tossir profundamente, cobrindo a boca. "Faça isso duas vezes e depois deite-se na cama (de bruços) com um travesseiro à sua frente e respire mais profundamente pelos próximos dez minutos", recomendou.

[+] A atriz Evanna Lynch (Luna Lovegood) relatou recentemente que teve alguns sintomas de coronavírus e afirmou que achou "interessante" — leia mais.