"Harry Potter: Puzzles & Spells", jogo no estilo match-3, é anunciado para dispositivos móveis e Facebook

'Harry Potter: Puzzles & Spells', jogo no estilo match-3, é anunciado para dispositivos móveis e Facebook | Ordem da Fênix Brasileira
Hoje, a Zynga, líder global em entretenimento interativo, anunciou o lançamento oficial de "Harry Potter: Puzzles & Spells" em mercados selecionados para dispositivos Android, iOS, Facebook e Amazon Kindle.

Licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e publicado sob o rótulo da Portkey Games, o jogo apresenta uma inovadora jogabilidade estilo quebra-cabeça match-3 (a mesma mecânica apresentada em Candy Crush) com os personagens icônicos, narrativa, cenários, lançamento de feitiços e travessuras do Mundo Mágico.

'Harry Potter: Puzzles & Spells', jogo no estilo match-3, é anunciado para dispositivos móveis e Facebook | Ordem da Fênix Brasileira
"Estamos muito orgulhosos de trazer Harry Potter ao portfólio da Zynga e nos dedicamos a criar um jogo digno do Mundo Mágico e de suas legiões de fãs", disse Bernard Kim, presidente de publicação da Zynga. "Ao combinar a onipresença do celular e a experiência da equipe de desenvolvimento da Zynga em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, estamos criando um jogo que encantará os fãs de todas as idades em todo o mundo".
Os fãs continuaram honrando e ampliando a maravilha do Mundo Mágico, respondendo a testes e envolvendo-se em jogos de desafios e quebra-cabeças de "Harry Potter". "Harry Potter: Puzzles & Spells" celebra essa afinidade pelo desafio e mistério com o primeiro jogo match-3 para dispositivos móveis. Nele, os jogadores criam seu próprio personagem e experimentam a emoção e os mistérios do Mundo Mágico de uma maneira nova e encantadora. Desbloqueando novos feitiços e poções à medida que progridem, os jogadores encontrarão os momentos mais emblemáticos e rostos memoráveis dos filmes originais de "Harry Potter". Utilizando habilidades e objetos mágicos para vencer, os jogadores enfrentarão quebra-cabeças, com Sapos de Chocolate e outros obstáculos, enquanto lançam feitiços em níveis fantásticos.

Provando sua coragem mágica, os fãs ganharão pontos de experiência enquanto jogam. De Eventos Diários a quebra-cabeças interativos, os jogadores vão receber novas habilidades e recompensas mágicas, aumentar suas habilidades e feitiços, além de personalizar seus personagens exclusivos no jogo. Os jogadores também terão a opção de formar clubes e unir forças com outros fãs para socializar, participar de atividades cooperativas especiais no jogo e experimentar a camaradagem do Mundo Mágico.

'Harry Potter: Puzzles & Spells', jogo no estilo match-3, é anunciado para dispositivos móveis e Facebook | Ordem da Fênix Brasileira
"Harry Potter: Puzzles & Spells" estará disponível, primeiramente, nas Filipinas — como parte de um período de "lançamento gradual". O jogo será lançado mundialmente em breve para dispositivos Android, iOS, Facebook e Amazon Kindle.