Rupert Grint diz que sempre sentiu um "clima" entre Emma Watson e Tom Felton

Rupert Grint diz que sempre sentiu um 'clima' entre Emma Watson e Tom Felton | Ordem da Fênix Brasileira
O ator Rupert Grint (Rony Weasley) conversou ontem com o Entertainment Tonight e admitiu que sempre sentiu um "clima" entre seus colegas de elenco, Emma Watson (Hermione Granger) e Tom Felton (Draco Malfoy).

Recentemente, Watson revelou a uma reportagem da Vogue britânica que está feliz por ser solteira — leia mais. Logo depois, Felton elogiou a posição da atriz: "Eu gosto! É a primeira vez que ouvi falar disso, mas é ótimo. Estou na mesma categoria, para ser sincero com você, muito feliz em ser meu próprio parceiro".

Grint, no entanto, admite que ele poderia ver os dois atores se dando bem, caso isso acontecesse:
"Sempre existiu algo. Houve um pouco de faísca".
Rindo, o ator disse que não queria provocar nenhum drama ou boato, mas admitiu que "havia algumas faíscas" de fato durante os anos que passaram juntos nos sets de "Harry Potter".
"Mas nós éramos crianças. Era como qualquer tipo de romance no playground", acrescentou.
Quanto a ele mesmo, revelou que nunca teve nenhum flerte com suas colegas de elenco: "Eu não tive faíscas. Eu estava livre de faíscas."

Quanto a um possível retorno aos filmes do Mundo Mágico, o intérprete de Rony Weasley disse que pode não ser algo que ele — ou seus colegas de elenco — esteja preparado para considerar:
"Foi um período incrível de nossas vidas, mas acho que nenhum de nós gostaria de voltar a participar ainda. Mas nunca diga nunca."
Rupert Grint poderá ser visto em breve na série de suspense "Servant", que será lançada no Apple TV+ em 28 de novembro. Dirigida por M. Night Shyamalan, a série mostrará um casal jovem e problemático que substitui seu bebê recém-nascido, que morre logo depois, por um boneco realista.