CONFIRMADO! "Animais Fantásticos 3" será ambientado no Brasil; mais detalhes foram divulgados, incluindo membros do elenco

CONFIRMADO! 'Animais Fantásticos 3' será ambientado no Brasil; mais detalhes foram divulgados, incluindo membros do elenco | Ordem da Fênix Brasileira
É OFICIAL! O Wizarding World revelou as primeiras novidades de "Animais Fantásticos 3", que será ambientado no Rio de Janeiro da década de 1930 — como era esperado. Além disso, o site aproveitou para anunciar alguns nomes do elenco, incluindo o retorno de Johnny Depp como o vilão Grindelwald.
A terceira parte da série "Animais Fantásticos" ganhou sinal verde, com produção confirmada para o início de 2020. Aqui está tudo que você precisa saber até agora.

A pré-produção do terceiro capítulo está oficialmente em andamento. Aqui estão alguns novos detalhes, incluindo o elenco, a equipe de produção e um novo local bastante especial.

Muitos dos personagens que você conhece e ama dos dois primeiros filmes de "Animais Fantásticos" estarão de volta para a próxima aventura em um elenco liderado por Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald, junto com Ezra Miller (Credence / Aurélio Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

A comediante e atriz Jessica Williams, que apareceu brevemente em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", terá um papel maior neste filme. Fique ligado para aprender mais sobre a personagem dela, a professora Eulalie "Lally" Hicks, da Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny (EUA).

O filme será novamente dirigido por David Yates e reunirá os produtores David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis, junto com os produtores executivos Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger e Courtenay Valenti. O roteiro será escrito por J.K. Rowling e Steve Kloves.

Como nos dois primeiros filmes, o terceiro nos levará a novos continentes, explorando culturas bruxas em todo o mundo. O primeiro filme de "Animais Fantásticos" nos apresentou a vida bruxa americana em 1926, em Nova York; o segundo nos levou à Paris de 1927, e agora podemos revelar que o terceiro filme estará oficialmente visitando... o Rio de Janeiro, no Brasil!

Essa revelação do local segue a misteriosa imagem divulgada no Twitter de J.K. Rowling no ano passado, e confirma que a autora estava, de fato, se referindo ao Brasil como um dos principais destinos do terceiro "Animais Fantásticos"leia mais.

A terceira parte da franquia, que ainda não possui um título definido, começará a ser produzida na primavera de 2020 (outono no Brasil; entre março e junho). O filme será lançado em 12 de novembro de 2021.
Mais novidades serão divulgadas em breve!