Daniel Radcliffe poderia fazer parte de "Velozes e Furiosos" — mas não para dirigir

Daniel Radcliffe poderia fazer parte de 'Velozes e Furiosos' — mas não para dirigir | Ordem da Fênix Brasileira
Ainda durante o Toronto International Film Festival, o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) conversou com o MTV News para falar sobre seu potencial como herói de ação e se ele se uniria a Vin Diesel e Dwayne Johnson na franquia "Velozes e Furiosos".

Apesar de ter experiência por ter dirigido um carro voador em "Harry Potter e a Câmara Secreta", Radcliffe está um pouco relutante em se juntar à franquia (e por boas razões). Quando perguntado se ele participaria dos próximos filmes, o ator respondeu: "Existe um papel para quem não dirige?"

Ao ser perguntado se Radcliffe poderia dirigir, ele disse:
"Na verdade, não. Eu tenho uma licença, mas só para dirigir nos sets e realmente não o faço. Sou péssimo nisso."
Mas o ator ainda está convencido de que pode encontrar uma maneira de integrar o elenco de "Velozes e Furiosos" algum dia:
"Há uma grande operação, certo? Eles precisam de alguém para pagar seus impostos ou algo assim", argumentou. "Haverá um contador para o Velozes 9."
No Festival de Toronto, Daniel Radcliffe e Gary Oldman (Sirius Black) posaram juntos para fotos e Radcliffe comentou sobre a tatuagem de "Harry Potter" que a atriz Samara Weaving tentou esconder dele durante as gravações de novo filme em que atuam juntos.