Com vergonha de Daniel Radcliffe, Samara Weaving escondeu sua tatuagem de "Harry Potter" durante as gravações de novo filme

Com vergonha de Daniel Radcliffe, Samara Weaving escondeu sua tatuagem de 'Harry Potter' durante as gravações de novo filme | Ordem da Fênix Brasileira
A tatuagem do símbolo das Relíquias da Morte de Samara Weaving a fez querer aparatar recentemente de um set. A atriz admitiu ao MTV News, durante o Toronto International Film Festival, que tinha vergonha que seu colega de elenco de "Guns Akimbo", Daniel Radcliffe (Harry Potter), pudesse ver sua tatuagem.
"Eu usei meias muito longas por muito tempo e depois percebi o quanto ele [Radcliffe] é um cavalheiro, e esqueci de usar meias longas", explicou a atriz. "Ele meio que disse: 'isso é o que eu acho que é?'"

"Era uma tatuagem das Relíquias da Morte", Radcliffe comentou. "O que muitas pessoas têm. Não há vergonha nisso. Não há. Está tudo bem. Eu não ficaria 'Meu Deus, Samara, você claramente é uma grande fã. Estou assustado com isso'. Tipo, você sabe, eu não ligo."
Ainda durante o Festival, Daniel Radcliffe posou ao lado de Gary Oldman, intérprete de Sirius Black em "Harry Potter" — leia mais.