Niantic divulga novidades de "Harry Potter: Wizards Unite"; pré-registro já começou

Niantic divulga novidades de 'Harry Potter: Wizards Unite'; pré-registro já começou | Ordem da Fênix Brasileira
A Niantic (desenvolvedora de Pokémon GO) e a WB Games San Francisco divulgaram as primeiras grandes novidades sobre "Harry Potter: Wizards Unite". Em breve, pela primeira vez, você embarcará em sua própria aventura no Mundo Mágico, juntamente com amigos no mundo real.

"Wizards Unite" combina o conteúdo e os personagens que você conhece e ama tanto da série original "Harry Potter" quanto dos filmes "Animais Fantásticos" em uma experiência única. Cabe a você preparar sua varinha, preparar suas poções, aperfeiçoar seus feitiços e ajudar a evitar que A Calamidade exponha os segredos do Mundo Mágico.

JOGUE NO MUNDO MÁGICO

Uma calamidade se abateu sobre o Mundo Mágico, afetando artefatos, criaturas, pessoas e até mesmo lembranças foram misteriosamente aparecendo no mundo dos trouxas. Bruxas e bruxos de todo o mundo devem se unir para resolver o mistério de A Calamidade, superar a confusa magia caótica que envolve esses "Fundamentos" e devolvê-los ao seu devido lugar, mantendo-os a salvo dos olhares trouxas.


Sua jornada começa como um novo recruta da Força Tarefa do Estatuto do Sigilo, estabelecida pelo Ministério da Magia e pela Confederação Internacional de Bruxos, com o propósito de investigar e conter a Calamidade.

A MAGIA ESTÁ AO SEU REDOR

Ao sair e explorar o mundo, o Mapa revelará traços de magia, destacando a localização dos fundamentos mágicos. Embora esses rastros possam ser encontrados ao seu redor, certos Fundamentos podem ter mais probabilidade de aparecer em vários tipos de locais do mundo real, incluindo parques, bancos, prédios municipais, universidades, bibliotecas, monumentos, zoológicos, galerias de arte e muito mais. Lance uma variedade de feitiços para aumentar a magia Confiável, mantenha os fundamentos mágicos em segurança e envie-os de volta ao mundo mágico. Ao capturar Fundamentos, você ganhará recompensas únicas que podem ser rastreadas no Registro do jogo.


Ao lançar feitiços, você consumirá Energia Mágica. Certifique-se de visitar regularmente as Pousadas, encontradas em locais dos trouxas em todo o mundo, para coletar alimentos e bebidas que reabastecem sua Energia Mágica. Ao explorar, você também encontrará ingredientes que podem ser usados ​​para preparar Poções, que o ajudarão em diferentes aspectos de sua jornada no Mundo Mágico. Estes ingredientes podem ser encontrados no Mapa, variando pelo ambiente, clima e hora do dia, bem como em estufas especialmente designadas.

Certifique-se também de ficar de olho em certos itens, que podem ser desbloqueados para revelar as Chaves de Portal que levam você para locais icônicos do mundo bruxo. Pela primeira vez, você será capaz de entrar em uma experiência imersiva completa de Realidade Aumentada de 360 ​​graus em lugares como a Loja de Varinhas do Sr. Olivaras.

MAIS FORTES JUNTOS

Teste suas habilidades de combate visitando uma das várias fortalezas indicadas no mapa. As fortalezas abrigam Desafios Mágicos, batalhas multijogador em tempo real contra inimigos perigosos, incluindo Comensais da Morte e Dementadores que sugam almas. Você não vai querer enfrentar essas ameaças sozinho - reúna seus amigos para assumir ameaças de níveis ainda mais altos e recuperar Confiáveis mágicos mais raros de dentro das muralhas da Fortaleza.


Para desenvolver ainda mais suas habilidades mágicas, você também pode optar por se especializar em diferentes profissões mágicas. Aurores, Magizoologistas e professores têm suas próprias habilidades e habilidades únicas que serão úteis em momentos diferentes, especialmente durante os Desafios Mágicos. Forme-se e crie estratégias com bruxas e bruxos de outras profissões para inclinar a balança a seu favor.

O QUE VEM A SEGUIR

Há muito mais segredos a serem revelados e mistérios a serem descobertos, então mantenha sua varinha pronta e esteja preparado para se unir com seus companheiros bruxos! Seja o primeiro a saber mais sobre "Harry Potter: Wizards Unite". O pré-registro já está disponível no Google Play, então inscreva-se hoje mesmo. Se você utiliza iPhone, fique ligado para mais atualizações em breve.