
Fleur Isabelle Delacour Weasley é uma bruxa francesa. Loira de olhos azuis, de pele lisa e dentes branquíssimos, parece enfeitiçar os homens. Esse "poder" é devido ao fato de que uma de sua avós também era Veela, criatura que tem beleza extraordinária, apesar de ser extremamente arrogante e intolerante.Esta é a segunda vez que escolhemos Fleur Delacour para representar a seção. A primeira foi em novembro de 2013.
Estudou na Academia de Magia de Beauxbatons e é a única mulher a competir entre os participantes do Torneio Tribruxo sediado em Hogwarts, mas não consegue conquistar o prêmio principal.
Durante o verão de 1995, Fleur arruma um emprego em tempo parcial no Banco Gringotes para melhorar seu Inglês. Lá, começou a namorar o colega de trabalho Gui Weasley, com quem casa-se depois.
Tiveram três filhos: Victoire Weasley, Dominique Weasley e Louis Weasley.
Quem será o nosso bruxo do mês de Março?
Veja os outros bruxos que representaram a seção "Bruxo do Mês" em 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018.
![Ordem da Fênix Brasileira | Notícias, conteúdo e bastidores de Harry Potter | [Ano 17]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiz1rfzOm_weDa7qwD7U86eyGHsJKbdWfMn_2BSUPzopwAV0kdORFYo4mYhFOOyiWOb2Xnl3K2GjoNhuy7kOWgLdbjnASx2jLf2dqp-IwxFCL_pXU6Uuj-rAeZdHskMABlvfN3Cz3pilNwiqFH_AzGezd0DMypuId2SDAsTkWqewVMpROFUZKPyva4oeaY/s1133/topoOFB_capa-HP6.png)





Deixe seu comentário