Macaulay Culkin, de "Esqueceram de Mim", pede papel em "Animais Fantásticos" a J.K. Rowling

Macaulay Culkin, de 'Esqueceram de Mim', pede papel em 'Animais Fantásticos' a J.K. Rowling | Ordem da Fênix Brasileira
Durante a última semana, o ator Macaulay Culkin usou a rede social para tentar contato com a autora J.K. Rowling. Tudo começou quando o astro de "Esqueceram de Mim" defendeu a criadora de Harry Potter, após surgirem acusações que a escalação da coreana Claudia Kim como Nagini — que depois se tornará a cobra de Voldemort (Ralph Fiennes) — seria um ato racista.

A autora usou o Twitter para responder tais teorias e ganhou o apoio do ator, que aproveitou tal momento para pedir um papel em "Animais Fantásticos": "Hey J.K Rowling, eu estou com você! Nagini pode ser tudo aquilo que desejar! Ela é uma forte mulher/cobra! Aliás, você pode me chamar para o próximo filme? Eu sou Macaulay Culkin (de Esqueceram de Mim) e tive experiência com magia em Pagemaster - O Mestre da Fantasia."


Em seguida, Culkin pediu a ajuda de Dan Fogler (Jabob Kowalski): "Hey Dan, fale bem de mim! Eu te dou uma palmadinha nas costas como agradecimento! Aliás, sou eu, Macaulay Culkin (de Esqueceram de Mim 2 e somos amigos na vida real!)."

Fogler respondeu: "Cara, eu consigo te ver como um aluno graduado na Ilvermony [a versão norte-americana da escola de magia Hogwarts]." E ainda ressaltou algo importante: "Interessante, você realmente tem uma coloração de cabelo parecida com o clã dos Malfoys..."

Será que o eterno intérprete de Kevin McCallister conseguirá um papel no Mundo Bruxo?

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia nos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.