"LEGO Harry Potter" ganhará versão remasterizada

'LEGO Harry Potter' ganhará versão remasterizada | Ordem da Fênix Brasileira
A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou que lançará "LEGO Harry Potter: Anos 1-4" e "LEGO Harry Potter: Anos 5-7" para Nintendo Switch e Xbox One como um único jogo remasterizado.

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games e o The LEGO® Group anunciam LEGO® Harry Potter™: Collection, trazendo LEGO® Harry Potter™: Anos 1-4 e LEGO® Harry Potter™: Anos 5-7 para Nintendo Switch e Xbox One pela primeira vez com os dois videogames mais vendidos e remasterizados em um único pacote.

Em 2 de novembro de 2018, LEGO® Harry Potter™: Collection vai unir o humor característico dos jogos LEGO® e o expansivo Mundo Mágico para uma emocionante jornada repleta de diversão com feitiços, poções e quebra-cabeças. Os jogadores podem experimentar toda a aventura LEGO® Harry Potter ™ com o conteúdo dos oito filmes com gráficos, ambientes, iluminação e efeitos visuais aprimorados, além de dois pacotes de conteúdo para download (DLC).

"Os jogos vão permitir que uma nova geração de jogadores experimente a jornada mágica de Harry Potter através das lentes imaginativas da LEGO®", disse Jonathan Smith, diretor de produção e diretor estratégico da empresa TT Games. "Fãs de todas as idades podem embarcar em uma jornada alegre e interativa inspirada por personagens queridos e locais icônicos dos filmes de Harry Potter."

LEGO® Harry Potter™: Anos 1-4 é baseado nos quatro primeiros filmes — "Pedra Filosofal", "Câmara Secreta", "Prisioneiro de Azkaban" e "Cálice de Fogo" — permitindo que os fãs experimentem os primeiros quatro anos de Harry na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

LEGO® Harry Potter™: Anos 5-7 transporta os jogadores nos quatro filmes finais: "Ordem da Fênix", "Enigma do Príncipe" e "Relíquias da Morte - Partes 1 e 2" para os últimos anos de Harry em Hogwarts e sua batalha contra Lord Voldemort na luta final entre o bem e o mal.

Esta aventura repleta de ação também oferece dois pacotes de DLC lançados anteriormente, incluindo um Pacote de Personagens com Godrico Grifinória, Harry (Baile de Inverno), Helga Lufa-Lufa, Lockhart (Camisa de Força), Luna (Cabeça de Leão), Pirraça, Hermione (Vestido Rosa), Rony Weasley (Vampiro), Rowena Corvinal e Salazar Sonserina, bem como um Pacote de Feitiços com Cantis, Densaugeo, Ducklifors, Melofors e Tentaclifors.

Trailer (em inglês e sem legendas):