Eddie Redmayne revela que "Os Crimes de Grindelwald" será mais sombrio

Eddie Redmayne revela que 'Os Crimes de Grindelwald' será mais sombrio | Ordem da Fênix Brasileira
O ator Eddie Redmayne (Newt Scamander) disse à EW que "Os Crimes de Grindelwald" será mais sombrio que o primeiro filme, lançado em 2016.
"O aspecto mais fascinante é a mudança do tom", disse. "É mais sombrio e mais rigoroso e entrelaçado na tradição Potter com a qual estamos muito mais familiarizados. Então, esses personagens que você conheceu no primeiro filme [Animais Fantásticos e Onde Habitam] estão agora no mundo mágico que você conhece mais profundamente. Quando eu li [o roteiro], ele tinha esses elementos enigmáticos e pareceu como um thriller envolvente".
Redmayne também revelou alguns pequenos detalhes da trama. Como visto no primeiro filme, o bruxo das trevas Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado. Na nova história, ele está sendo enviado de volta para a Europa para ser julgado e consegue escapar.
"Eu me aliei a Dumbledore (Jude Law) para tentar localizá-lo e capturá-lo", disse Redmayne sobre o personagem de Johnny Depp. "O que aconteceu é que a crença de Grindelwald de que somente a linhagem sangue-puro deveria reinar sobre todos os seres não-mágicos é uma coisa política. Ele está reunindo mais e mais pessoas e isso causa divisões entre as famílias. Ele é bem hipnótico."

O segundo trailer do filme pode ser lançado durante a Comic-Con de San Diegoleia mais.

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia no Brasil em 15 de novembro.