Revista Variety revela comportamento de Johnny Depp em "Os Crimes de Grindelwald" após polêmicas

Revista Variety revela comportamento de Johnny Depp em 'Os Crimes de Grindelwald' após polêmicas | Ordem da Fênix Brasileira
O ator de 55 anos está visivelmente muito magro em foto com uma fã na Rússia
O ator Johnny Depp se envolveu em diversas polêmicas nos últimos anos: esquecia suas falas nos filmes em que atuava, causava confusão nos sets de filmagens e foi acusado de agressão à sua ex-mulher, Amber Heard (Mera em "Aquaman").

Os fãs do Mundo Bruxo ficaram preocupados com a escalação de Depp em "Animais Fantásticos" como o vilão Grindelwald, apesar de J.K. Rowling e o diretor David Yates defenderem sua presença.

O ator atualmente está passando por uma fase complicada na carreira. Muito magro e com depressão, ele conseguiu conversar com a revista Rolling Stones sobre sua situação:
"Eu estava tão pra baixo quanto acredito que poderia ter conseguido", diz Depp em voz baixa. "O próximo passo foi: 'Você vai chegar em algum lugar com os olhos abertos e você vai sair de lá com os olhos fechados.' Eu não suportava aquela dor que estava sentido todos os dias."

"Eu me servi de uma vodca de manhã e comecei a escrever até que as lágrimas enchessem meus olhos e eu não conseguisse mais ver a página". Depp enxuga os olhos com as mangas da camisa branca e continua seu monólogo. "Eu continuei tentando descobrir o que eu fiz para merecer isso. Tentei ser gentil e ajudar todo mundo, sendo sincero com todos." Ele faz uma pausa por um momento. "A verdade é mais importante para mim. E tudo isso ainda segue acontecendo comigo."
O artigo da Rolling Stones conseguiu detonar o ator ao revelar que ele está "decadente" e "quase falido".

Mas, felizmente, segundo a Variety, um indivíduo com conhecimento sobre a produção de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" disse que os últimos relatos de Johnny Depp como um astro desordenado não estavam de acordo com seu comportamento nos sets do filme. O ator chegava na hora, conhecia suas falas e era gentil com o elenco e a equipe. Ainda bem!


"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia em 15 de novembro no Brasil.