A palavra para "trouxa" em francês é revelada

A palavra para 'trouxa' em francês é revelada | Ordem da Fênix Brasileira
Jacob Kowalski é um Não-Maj
Como os franceses vão se referir aos trouxas em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", que se passa em Paris? Segundo o site Entertainment Weekly, a pessoa que não possui poderes mágicos é referida como "Non-magique" - termo semelhante a "No-Maj" (nome americano para "trouxa"; no Brasil foi traduzido para "Não-Maj").

De acordo com o diretor David Yates, o termo reflete um mix de cultura muito mais aceitável e integrado em Paris, em comparação com o que vimos no cenário de Nova York no primeiro filme:
"[O mundo mágico em Paris é] muito cativante e bonito. Há uma comunidade que vive ao lado da comunidade trouxa, e é muito mais livre do que em Nova York, onde há segregação. Paris é um pouco como a Inglaterra. (...) As pessoas mágicas podem se mover livremente para as comunidades não mágicas, desde que sejam discretas sobre seus talentos..."
Conforme afirmado, essa terminologia mundial para "trouxa" provavelmente será uma tradição nos cinco filmes de "Animais Fantásticos". Cada um dos cinco filmes será ambientado em uma cidade diferente, que naturalmente oferecerá cinco dialetos diferentes para as pessoas não mágicas.

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia no Brasil em 15 de novembro de 2018.