J.K. Rowling admite que Hermione deveria ter se casado com Harry Potter

A primeira página da edição de hoje do jornal britânico The Sunday Times trouxe a manchete anunciando que "J.K. admite que Hermione deveria ter se casado com Harry". A revelação foi feita à edição de fevereiro da revista "Wonderland", em entrevista conduzida pela atriz Emma Watson (Hermione Granger) e o jornal divulgou trechos da conversa:
"Eu escrevi a relação de Hermione e Ron como uma forma de realização de um desejo. Por razões que têm pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo, e meu apego à trama que havia imaginado, Hermione terminou com Ron", disse Rowling.

Capa da edição de hoje
J.K. Rowling admite que Hermione deveria ter se casado com Harry Potter | Ordem da Fênix Brasileira

"Eu sei, me desculpe, eu posso ouvir a raiva e a fúria que isso pode causar em alguns fãs, mas estou sendo absolutamente honesta, a distância me deu uma perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais, não por razões de credibilidade", afirmou a escritora.

Segundo Rowling, Hermione e Ron provavelmente acabariam fazendo terapia de casal. "Estou partindo o coração das pessoas por dizer isso? Espero que não."

Emma Watson também comentou que Harry seria um marido melhor para sua personagem: "Eu acho que há fãs que sabem disso e que também pensam se Ron seria realmente capaz de fazer Hermione feliz."


Via Folha.