Depois de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", Warner Bros. pretende produzir "Quadribol Através dos Séculos" e "Os Contos de Beedle, O Bardo"

Depois de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', Warner Bros. pretende produzir 'Quadribol Através dos Séculos' e 'Os Contos de Beedle, O Bardo'
Há algumas semanas, a Warner Bros. anunciou que vai adaptar o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" para os cinemas.

E para empolgar ainda mais os fãs, foi descoberto recentemente que a produtora também registrou o domínio de novos títulos de filmes, que podem indicar futuros projetos da franquia "Harry Potter"!

Além de Fantastic Beasts and Where to Find Them, foram patenteados: Newt Scamander, "Quidditch Through the Ages" ("Quadribol Através dos Séculos"), Kennilworthy Whisp (autor do livro sobre o esporte dos bruxos), Wimbourne Wasps, Chudley Cannons e Kenmare Kestrels (três times de quadribol) e "The Tales of Beedle the Bard" ("Os Contos de Beedle, O Bardo").

A Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente sobre os caminhos que a nova série de filmes de J.K. Rowling vai tomar. Estamos aguardando por novidades! =D