Relato exclusivo do site britânico HP4U - Julho de 2011 Via ScarPotter
HP4U foi o único site a comparecer ao screening test do David Heyman de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 - e nós simplesmentes ficamos encantados com o que vimos. As Relíquias da Morte Parte 2 dá exatamente o que todo fã de Harry Potter ficou esperando e muito, muito mais. Além disso, o filme responde todas as questões não respondidas que pairaram em As Relíquias da Morte Parte 1.
Foi uma absoluta honra sentar-se com convidados e compartilhar essa experiência juntos. Essa sessão foi um completo evento, com direito próprio de David Heyman querer apresentar esse filme para amigos e familiares antes de qualquer outra première.
A sessão de hoje foi em 3D, isso fez a experiência visual ainda mais empolgante - destaques para a cena do cofre de Gringotes, a derrota de Voldemort (completamente belíssima em 3D), e minha favorita, a cena com Dementadores, que parecem ainda mais medonhos e aterrorizantes enquanto rondam fora de Hogwarts, com seu novo diretor, Severo Snape!
O filme exibe performances excelentes de cada membro do elenco. As mais notáveis por parte de Harry, Neville, Grampo, Snape e Voldemort. Além disso, todos os nossos personagens favoritos fazem uma aparição neste grande finale. É maravilhoso, embora triste, ver todos juntos pela última vez.
O filme em si é emocionante desde o início, o ritmo é rápido, frenético e com ação - simplesmente maravilhoso!!! Há verdadeiros momentos de "nós na garganta" e "lábios tremendo", mas são todos causados por um incrível nível de profundeza das cenas.
Esse escritor em particular do HP4U teve de tentar duramente segurar a respiração e não gritar "SIM!!" nos três momentos cruciais do filme - você vai definitivamente parar nesses momentos quando vê-los por si mesmo! Mal posso esperar para vocês o verem - o filme, como sabem, estreia por todo o Reino Unido [e no Brasil] na sexta dia 15 de julho de 2011.
Foi professor de Defesa Contra as Artes das Trevas no ano de 1993, em Hogwarts. Na verdade, Bartô Crouch Jr., um Comensal da Morte, se passou por Moody, tomando a Poção Polissuco e deu aula no lugar dele durante um ano letivo em Hogwarts.
A maioria das pessoas que conheceu Moody, o achava pirado. Um desses motivos para tal consideração, era que o ex-auror confiava em poucas pessoas e sempre carregava sua bebida consigo, com medo de que outras pessoas pudessem envenenar o que ele possivelmente beberia.
Olho-Tonto morreu em 1997 durante a missão de transportar Harry da casa dos Dursley para A Toca, da Família Weasley.
Com a exibição de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" em 15 de junho (sábado), no Cinema em Casa, o SBT conseguiu a vice-liderança no horário. [Leia mais]
Porém, o filme foi exibido pela segunda vez em pouco mais de três meses. Seria bem melhor se o SBT exibisse a continuação "Os Crimes de Grindelwald" (não há informações se a emissora comprou os outros filmes da saga "Animais Fantásticos"). [Leia mais]
Mais recentes
CITAÇÃO
São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que
realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.
- Alvo Dumbledore
Seções / Conteúdo
Curiosidades
A água da Câmara Secreta foi tingida de preto para dar a sensação de profundidade.
Foram usados 14 carros para fazer o Ford Anglia voador do Sr. Weasley.
Alguns dos retratos em Hogwarts apresentam, na realidade, os rostos do Diretor de Arte Stuart Craig e do Produtor Executivo Mark Radcliffe (que não tem nenhum parentesco com Daniel Radcliffe).
Shirley Henderson, que vive a fantasma Murta Que Geme, apesar da voz e do rosto infantil, já tinha 35 anos quando foi escalada para o papel em "Câmara Secreta".
As tatuagens de Sirius Black foram baseadas em gangues das prisões russas e indicam que a pessoa deve ser temida e respeitada.
A fênix que gerou a pena da varinha de Voldemort só deu origem a mais uma pena, que está na varinha do próprio Harry Potter, ou seja, as varinhas são gêmeas — o que faz com que não funcionem devidamente quando duelam uma contra a outra.
A fênix em questão é a Fawkes, que pertenceu a Alvo Dumbledore.
Em O Prisioneiro de Azkaban, a equipe de efeitos especiais demorou seis meses para criar o visual definitivo dos Dementadores.
Deixe seu comentário