Leia o primeiro relato da exibição exclusiva de "Relíquias da Morte - Parte 2"

Leia o primeiro relato da exibição exclusiva de 'Relíquias da Morte - Parte 2' | Ordem da Fênix Brasileira
Relato exclusivo do site britânico HP4U - Julho de 2011
Via ScarPotter
HP4U foi o único site a comparecer ao screening test do David Heyman de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 - e nós simplesmentes ficamos encantados com o que vimos. As Relíquias da Morte Parte 2 dá exatamente o que todo fã de Harry Potter ficou esperando e muito, muito mais. Além disso, o filme responde todas as questões não respondidas que pairaram em As Relíquias da Morte Parte 1.

Foi uma absoluta honra sentar-se com convidados e compartilhar essa experiência juntos. Essa sessão foi um completo evento, com direito próprio de David Heyman querer apresentar esse filme para amigos e familiares antes de qualquer outra première.

A sessão de hoje foi em 3D, isso fez a experiência visual ainda mais empolgante - destaques para a cena do cofre de Gringotes, a derrota de Voldemort (completamente belíssima em 3D), e minha favorita, a cena com Dementadores, que parecem ainda mais medonhos e aterrorizantes enquanto rondam fora de Hogwarts, com seu novo diretor, Severo Snape!

O filme exibe performances excelentes de cada membro do elenco. As mais notáveis por parte de Harry, Neville, Grampo, Snape e Voldemort. Além disso, todos os nossos personagens favoritos fazem uma aparição neste grande finale. É maravilhoso, embora triste, ver todos juntos pela última vez.

O filme em si é emocionante desde o início, o ritmo é rápido, frenético e com ação - simplesmente maravilhoso!!! Há verdadeiros momentos de "nós na garganta" e "lábios tremendo", mas são todos causados por um incrível nível de profundeza das cenas.

Esse escritor em particular do HP4U teve de tentar duramente segurar a respiração e não gritar "SIM!!" nos três momentos cruciais do filme - você vai definitivamente parar nesses momentos quando vê-los por si mesmo! Mal posso esperar para vocês o verem - o filme, como sabem, estreia por todo o Reino Unido [e no Brasil] na sexta dia 15 de julho de 2011.