Novo site oficial, cenas, informações e imagens de "Relíquias da Morte - Parte 2" são divulgados

A Warner Brothers divulgou o novo site oficial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", o qual traz conteúdos inéditos do último filme. São novas cenas, descrições, papéis de parede, entre outros.



No primeiro papel de parede é possível ver Harry, Rony Weasley, Hermione Granger, Minerva McGonagall, Simas Finnigan e outros alunos de Hogwarts duelando ao fundo.
Já no segundo, vemos Voldemort, Belatriz Lestrange e Nagini, com vários Comensais da Morte se preparando para o ataque no Pátio Pavimentado.

Novo site oficial, cenas, informações e imagens de 'Relíquias da Morte - Parte 2' são divulgados | Ordem da Fênix Brasileira Novo site oficial, cenas, informações e imagens de 'Relíquias da Morte - Parte 2' são divulgados | Ordem da Fênix Brasileira
Clique aqui para visitar o site

[+] O site BBFC divulgou que a duração do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" será de 130min 16s (2h 10min).

No Reino Unido, a faixa etária do filme será 12A, ou seja, menores de 12 anos só podem assistir com a companhia de seus responsáveis, por "possui ameaças moderadas, detalhes de ferimentos e linguagem imprópria".