Em março de 2010 o The Daily Snitcher recebeu um convite da Warner Bros. para ir aos estúdios Leavesden fora de Londres, na Inglaterra, fazer um tour no set de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Partes 1 e 2. Também tivemos a oportunidade de falar com o elenco e com pessoas da produção, e ter acesso à filmagem de uma cena noturna que estará presente em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.
Por ora, só estamos autorizados a passar uma pequena prévia dessa visita, então detalhes sobre a filmagem noturna, entrevistas e muito mais do que vimos durante o tour no estúdio, só serão liberados perto do lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 neste verão [inverno no Hemisfério Sul]. Durante o nosso tour, vimos como o Castelo de Hogwarts ficará durante a guerra. Foram-se os dias de ver a Escola de Magia e Bruxaria como um lugar seguro; o design do set foi feito para refletir a luta brutal contra Voldemort e seus Comensais da Morte, que ocorre em todo o último livro de Harry Potter.
Foram profundas as entrevistas com o designer de produção Stuart Craig, que comenta sobre a criação de uma Hogwarts ferida pela batalha, o estranho humor presente durante todo o filme precisava refletir a perda e o desespero de se lutar em uma guerra quase impossível de ser ganha, e é claro que pudemos ver mais de Daniel Radcliffe e a forma como ele colocou as fortes emoções que eram necessárias durante as cenas da batalha final. Foi igualmente divertido conversar com Matthew Lewis, sobre a sua visão de como seu personagem, Neville Longbotton, foi mudando durante a série, bem como sua visão sobre a importância de Neville no último filme. Teremos muito mais detalhes e visualizações de nossa visita ao set, de acordo com a proximidade do lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, incluindo muito mais dos bastidores com o elenco e com a equipe, além da cena noturna que vimos sendo filmada.
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 será lançado nos EUA e no Reino Unido em 15 de julho de 2011.
Amos Diggory é um funcionário do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas do Ministério da Magia.
Foi um pai bastante orgulhoso de seu filho, Cedrico Diggory, chegando a ser um pouco arrogante com os outros, principalmente com Harry Potter.
Quando Cedrico foi assassinado por Rabicho, a mando de Lord Voldemort em um cemitério de Little Hangleton, Amos chorou abertamente para a imprensa bruxa e agradeceu a Harry por ter trazido o corpo de seu filho de volta através da Taça Tribruxo.
São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que
realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.
- Alvo Dumbledore
Seções / Conteúdo
Curiosidades
A água da Câmara Secreta foi tingida de preto para dar a sensação de profundidade.
Foram usados 14 carros para fazer o Ford Anglia voador do Sr. Weasley.
Alguns dos retratos em Hogwarts apresentam, na realidade, os rostos do Diretor de Arte Stuart Craig e do Produtor Executivo Mark Radcliffe (que não tem nenhum parentesco com Daniel Radcliffe).
Shirley Henderson, que vive a fantasma Murta Que Geme, apesar da voz e do rosto infantil, já tinha 35 anos quando foi escalada para o papel em "Câmara Secreta".
As tatuagens de Sirius Black foram baseadas em gangues das prisões russas e indicam que a pessoa deve ser temida e respeitada.
A fênix que gerou a pena da varinha de Voldemort só deu origem a mais uma pena, que está na varinha do próprio Harry Potter, ou seja, as varinhas são gêmeas — o que faz com que não funcionem devidamente quando duelam uma contra a outra.
A fênix em questão é a Fawkes, que pertenceu a Alvo Dumbledore.
Em O Prisioneiro de Azkaban, a equipe de efeitos especiais demorou seis meses para criar o visual definitivo dos Dementadores.
Deixe seu comentário