Prévia: Visita aos sets de "Relíquias da Morte - Parte 2" #4

Prévia: Visita aos sets de 'Relíquias da Morte - Parte 2' #4 | Ordem da Fênix Brasileira
Prévia da reportagem feita pelo site The-Leaky-Cauldron
No mês de março de 2010, vários fansites, incluíndo o Leaky, foram convidados a passar um dia nos sets dos dois últimos filmes de Harry Potter e as Relíquias da Morte, nos estúdios Leavesden. Durante o dia, nós pudemos ver o que o elenco e os produtores haviam guardado para a primeira parte do filme, e para a parte dois, que será divulgada em breve em nosso relatório completo. Hoje vamos dar uma prévia do relatório inteiro, uma pequena amostra do que virá na segunda parte. Divirta-se!

Depois de passarem um filme inteiro fora dos muros de Hogwarts, Harry, Hermione e Rony retornam ao castelo com a missão de derrotar Lord Voldemort. A escola que conhecemos não é a mesma; coberta de entulhos e com cicatrizes da batalha, Hogwarts fica terrívelmente ferida quanto qualquer membro da Ordem enquanto tenta afastar o avanço do exército de Comensais da Morte. As evidências dessa luta podem ser vistas por todo o set. Enquanto andamos pelos pátios e íamos vendo as filmagens, pudemos ver o processo de montagem do set para a batalha, feito pelos designers. Atores e figurantes correndo freneticamente para todo lado, evidências de luta já em suas roupas. A batalha começou.

O relatório do Leaky contará com várias entrevistas, tanto com o elenco, quanto com a equipe, incluindo uma conversa com o designer Stuart Craig sobre a criação da atmosfera certa para determinadas cenas, e como ele supervisionou toda a transformação de Hogwarts ao longo dos anos. Além disso, conversamos com membros do elenco, como Matt Lewis, sobre o papel de seu personagem na Batalha Final, e também sobre como Dan Radcliffe consegue atingir o estado emocional de Harry durante a última cena do filme.

Fique ligado no Leaky para o set report completo de Relíquias da Morte - Parte 2, que contará com entrevistas na íntegra com o elenco e a equipe, um resumo do que vimos sendo filmado, o que descobrimos nos bastidores, e muito mais. Faltando menos de 70 dias até o lançamento do último filme da série, Leaky é a sua “parada obrigatória” para tudo o que for relacionado com “Relíquias da Morte”. Esperem muito mais em breve!

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 será lançado nos cinemas dos EUA e no Reino Unido em 15 de julho de 2011.