Prévia: Visita aos sets de "Relíquias da Morte - Parte 2" #3

Prévia: Visita aos sets de 'Relíquias da Morte - Parte 2' #3 | Ordem da Fênix BrasileiraPrévia da reportagem feita pelo site Harry Potter Fan Zone
No ano passado, o Harry Potter Fan Zone visitou o Studios Leavesden, onde o elenco e a equipe de produção estavam ocupados com as duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Vocês devem se lembrar que nós postamos um relato bem detalhado, contando tudo o que vimos em relação a Relíquias da Morte - Parte 1 em outubro, mas a maior parte do passeio foi utilizado para olhar as milhares de fotos maravilhosas, além dos adereços e dos cenários que foram feitos para Relíquias da Morte: Parte 2.

Apesar de não podermos compartilhar o relato completo, ainda, hoje nós vamos soltar algumas prévias. Claro que tem muita coisa para ser divulgada até julho, incluindo detalhes da nossa experiência em ver Alan Rickman (Snape) e o elenco trabalhando duro enquanto filmavam uma cena clímax durante a Batalha de Hogwarts.

O que está por vir?
- Nós vimos novamente a Câmara Secreta, onde Rony e Hermione compartilham um momento íntimo. Vocês vão ver a Câmara no filme, realmente. O basilisco também está de volta, mas desta vez ele aparece como um esqueleto em decomposição.
- Gringotes também foi muito expandido. A equipe de produção trabalhou pesado na construção do enorme dragão que vive embaixo do banco e, durante nossa visita, nós demos uma olhada no equipamento de controle de movimento no qual Dan, Emma e Rupert vão andar.
- "Harry Potter nunca mais irá colocar os pés nesse castelo novamente", diz Alan Rickman durante as filmagens de uma cena no Salão Principal. Existem gritos. As estátuas ganham vida. Nós pudemos ver várias tomadas sendo feitas, enquanto os atores estavam aperfeiçoando esse momento de clímax.
- Claro que nós temos mais coisas para contar sobre a cena de King’s Cross (tem um boneco muito legal de Voldemort), sobre o epílogo, a Batalha, uma certa cena de morte e muitas outras cenas de ação, além dos momentos emocionantes de Relíquias da Morte - Parte 2, mas isso vai ter que esperar por enquanto.