Saiba o que virá no Disco 2 do DVD de "Relíquias da Morte - Parte 1"

Saiba o que virá no Disco 2 do DVD de 'Relíquias da Morte - Parte 1' | Ordem da Fênix BrasileiraForam divulgados pelo site da 2001 Video os extras do Disco 2 do DVD duplo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", que será lançado aqui no Brasil no dia 15 de Abril:
Os Sete Harrys - Veja como Daniel Radcliffe incorporou os diferentes personagens que se transformam em Harry's na hilária cena na Rua dos Alfeneiros.

No gramado com Rupert, Tom, Oliver e James - Acompanhe Rupert Grint (Rony Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Oliver Phelps (Jorge Weasley) e James Phelps (Fred Weasley) numa partida de golfe e veja relances de uma amizade de 10 anos que eles construíram enquanto filmavam os filmes de Harry Potter.

Trailer Promocional d'O Mundo Mágico de Harry Potter - Junte-se a Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e outros atores dos filmes de Harry Potter na Grande Abertura do Parque Temático.

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1": Por trás da Trilha Sonora

Disputa de corrida entre Dan, Rupert e Emma - Enquanto filmam a cena em que fogem dos sequestradores na Floresta Swinley, Dan, Rupert e Emma envolvem-se numa rápida competição. Com um pitoresco comentário do diretor David Yates, veja o espírito competitivo nos sets e a hilária rivalidade entre os três protagonistas.

Cenas Adicionais
A Toca - Rony e o Sr. Weasley discutem sobre rádios
Harry e tia Petúnia deixam sua casa
Harry e Duda apertam as mãos na casa do Dursley
Comensais da Morte vasculham a casa da família Granger
Harry diz a Arthur que ele está sendo rastreado pelo Ministério da Magia
Trio discute sobre como destruir o medalhão na barraca
Caçada ao coelho na floresta
Rony e Hermione jogam pedras no lago