Martin Scorsese fala sobre Rupert Grint em entrevista

Martin Scorsese fala sobre Rupert Grint em entrevista O diretor, roteirista e produtor Martin Scorsese em recente entrevista ao tablóide britânico The Sun revelou que está de olho no ator Rupert Grint (Rony Weasley).

O diretor de filmes como "Os Infiltrados", "Gangues de Nova York" e "O Aviador" disse que planeja transformar Rupert em um vilão em um futuro filme:
"Eu achei que ele foi um grande ator nos filmes do 'Harry Potter'. Em várias partes, o garoto roubou a cena. Ele sempre vai ter respeito pelos filmes que o tornaram famoso, mas na idade dele é importante que ele não fique estereotipado. Ele tem que fazer alguma coisa realmente fora do que está acostumado nos próximos anos - interpretar um gangster, interpretar um policial corrupto, interpretar uma criança com dificuldade de aprendizado. Eu estaria interessado em trabalhar com ele. Eu não tenho nenhum problema em escolher ele para ser um gangster, ele é um garoto muito talentoso."


Scorsese ainda comparou Rupert com Leonardo DiCaprio, dizendo que "quando Leo estava em 'Titanic' e 'Romeu e Julieta', ninguém via ele se tornando um cara mau em filmes como 'Os Infiltrados', mas ele acabou se tornando um dos melhores atores de todo o tempo. O mesmo pode ser dito de Rupert".


Obrigado, ScarPotter!