Segundo o site ShowbizSpy, Pattinson, que contracenou com Daniel em 2005, disse que inveja o feito heroico do ator e que respeita sua habilidade em cena.
“Eu adoro a combinação de coisas que ele tem feito em sua carreira, sempre indo além de seus limites e coisas do tipo. [...] Eu também invejo o jeito que ele se coloca em cena - ele é um grande ator.”
Obrigado, ScarPotter!
![Ordem da Fênix Brasileira | Notícias, conteúdo e bastidores de Harry Potter | [Ano 17]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiz1rfzOm_weDa7qwD7U86eyGHsJKbdWfMn_2BSUPzopwAV0kdORFYo4mYhFOOyiWOb2Xnl3K2GjoNhuy7kOWgLdbjnASx2jLf2dqp-IwxFCL_pXU6Uuj-rAeZdHskMABlvfN3Cz3pilNwiqFH_AzGezd0DMypuId2SDAsTkWqewVMpROFUZKPyva4oeaY/s1133/topoOFB_capa-HP6.png)





Deixe seu comentário