O ator Rhys Ifans fala sobre a sua escalação para "Harry Potter"

O ator Rhys Ifans fala sobre a sua escalação para 'Harry Potter'O ator Rhys Ifans (Xenofílio Lovegood em "Harry Potter e as Relíquias da Morte") concedeu recentemente uma entrevista ao ScreenStar.

Enquanto promovia seu novo filme, "Greennberg", o ator contou sobre o dia-a-dia nos sets dos filmes da série "Harry Potter", quando recebeu o convite e o quanto ficou intimidado por ter que trabalhar com Evanna Lynch (Luna Lovegood), por ela entender tudo sobre a série.


Este é o primeiro filme que faço e sou proibido de falar sobre ele. Mas é ótimo. Interpreto o pai de Luna Lovegood (e editor do Pasquim), Xenofílio Lovegood. E foi uma maravilha.

Quando você é um ator inglês e recebe o chamado de Harry Potter. Foi ótimo. Você acaba o trabalho nos sets e há todos esses atores com que você já trabalhou antes ou já encontrou durante a carreira. Então estávamos todos sentados juntos comendo nossos sanduíches ensopados ingleses, vestidos como bruxos. Foi uma experiência prazerosamente surreal.

Ela [Evanna] é maravilhosa. Se existir qualquer pergunta no set - e eles têm toda uma equipe de pesquisadores que leram os livros -, mas se alguém precisa saber QUALQUER detalhe minúsculo sobre qualquer coisa que aconteceu na série Harry Potter do começo ao fim, eles perguntam a ela. Ela sabe tudo. Então foi um pouco intimidador. Estava trabalhando com essa expert em Harry Potter. Mas ela é uma maravilha de se trabalhar. Todos eles [são], todas as crianças (ou como quiser chamá-las) [são]. Foram semanas maravilhosas.



Obrigado, ScarPotter!