James e Oliver Phelps falam sobre seus trabalhos em "Harry Potter"

James e Oliver Phelps falam sobre seus trabalhos em 'Harry Potter'Durante a promoção de "Harry Potter: A Exibição" em Ontário, os atores James e Oliver Phelps (intérpretes de Fred e Jorge Weasley) concederam uma entrevista ao Globe and Mail, onde falaram sobre os filmes da série, os encontros com os fãs e seus planos para o futuro:

O que sente por terminar o seu trabalho em Harry Potter?
Oliver: Foi algo completamente diferente do que pensamos quando começamos. Não acredito que nenhum dos que participamos assumiu que tudo seria tao grande como é agora.

Inclusive tendo em conta a popularidade dos livros?
Oliver: Ainda com a popularidade dos livros, nunca passou por minha mente que pessoas em todo o mundo te reconheceriam, e que mostrariam interesse no que faz. Só de apresentar uma exibição como esta, durante tanto tempo e em tão grande escala, significa muito.

Tiveram algum encontro estanho com os fanáticos?
James: Uma vez durante umas férias no México, eu estava nadando no mar, e uma mulher me cercou e disse: "Você está en Harry Potter?". Em seguida seguiu nadando. Foi muito estranho, mas em geral, os fãs de Harry Potter são geniais. Ontem à noite fomos ao jogo Raptors e ao Leafs el Martes, e as pessoas nos saudavam. Sem dúvida, nos deixaram disfrutar a tarde sem problemas.

Há algum ponto no qual se sentem que Harry Potter já foi o suficiente?
Oliver: Acredito que fomos sortudos de poder interpretar personagens com os que podemos nos divertir. Nuna é sério demais. Sempre é divertido interpretá-los, assim não é possível cansar, e todos te tratam bem no estúdio. Acredito que tudo chega ao seu fim no momento apropriado para todos.

O que acontece? Vão seguir uma carreira de atores?
James: No momento vamos seguir atuando. Há vários projetos em mente, que decidiremos ao terminar Harry Potter. O faremos em dois anos e logo já veremos. Definitivamente ficaremos na indústria da atuação.

Leram os livros da série antes de ganharem os papéis?
Oliver: Li os três primeiros antes de ir à audição, e depois o quarto. Mas nesse momento não entendi a magnitude de tudo isso. Simplesmente escolhi o primeiro livro um dia na biblioteca da escola. Já na audição, não demos conta de que haviam 6.000 pessoas esperando ter um papel, quando pensamos: "o que estamos fazendo aqui?".

Passam muito tempo promocionando os filmes?
Oliver: Quando se estreou o filme mais recente, viajamos pela Europa e Escandinávia com nossos amigos. É genial visitar ovos lugares, pois nunca estivemos em Toronto. Sempre é uma boa desculpa para ver a vida noturna e tudo mais.

São bons amigos com os membros do elenco?
Oliver: Sim, definitivamente. Jogamos bastante golfe com eles, vamos a shows, e sempre há algo para se fazermos juntos.



Obrigado, BlogHogwarts!