"O Mundo Mágico de Harry Potter" será aberto até o dia 30 de junho

'O Mundo Mágico de Harry Potter' será aberto até o dia 30 de junhoEm uma declaração oficial, a Universal Orlando informou que a abertura do Parque Temático "O Mundo Mágico de Harry Potter" acontecerá até o dia 30 de junho deste ano.

De acordo com a fonte, isso se deve a um acordo de licenciamento promovido entre a Universal Orlando e a Warner Bros. (produtora dos filmes da série) que afirmava que "a grande abertura e a data em que o Parque Temático estará em pleno funcionamento e aberto ao público está prevista para ocorrer por volta de 15 de dezembro de 2009, mas poderá ocorrer o mais tardado em 30 de junho de 2010".

Foi disponibilizado um novo relatório detalhando os planos que a Universal tem para lidar com as multidões gradativas que irão à atração após sua abertura:
"O desemprego ainda está elevado, mas os Parques Temáticos de Orlando estão contratando mais funcionários antes do pico de visitas da primavera e do verão, que são períodos de viagens. [...] Um porta-voz da Universal Orlando, que está programando a abertura do Parque Temático "O Mundo Mágico de Harry Potter" esta Primavera (Outono no Brasil), diz que haverá a contratação de mais de 1.000 trabalhadores temporários para a primavera e o verão."


Obrigado, ScarPotter!