Jogo "LEGO Harry Potter" será lançado em outubro desse ano

Jogo 'LEGO Harry Potter' será lançado em outubro desse anoA Warner Brothers, produtora dos filmes da série "Harry Potter", revelou para a imprensa novas informações sobre o jogos LEGO inspirados na série, com foco em "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II" e que tem data de lançamento para o mês de outubro de 2010!

Leia o relato que a empresa divulgou:
"O Grupo LEGO está criativamente explorando a magia de 'Harry Potter' para desenvolver um "feitiço de amarração" que defina a construção de um jogo de tabuleiro inspirado no imóvel em antecipação a 19 de novembro de 2010 para a versão cinematográfica de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I", bem como o lançamento posterior de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II" em julho de 2011."

"Tivemos uma parceria de longa data bem sucedida com o
Grupo LEGO em torno de 'Harry Potter', e estamos satisfeitos por continuar esta relação agora que nos aproximamos do lançamento do sétimo filme", disse Karen McTier, Vice-Presidente Executivo, de Licenciamento e Comercialização Doméstica em todo o mundo da Warner Bros. Consumer Products.

"Os fãs da franquia ficarão animados para descobrir os maravilhosos produtos LEGO originais e inspirados nas histórias e personagens amados por todos nós. Com base nas histórias interessantes e personagens dos filmes de 'Harry Potter', a nova linha inclui a construção de seis conjuntos derivados das locações e das cenas, incluindo o Castelo de Hogwarts, a Cabana do Hagrid, o Expresso de Hogwarts, o Jogo de Quadribol e construções surpresa que irão alavancar os conjuntos lançados anteriormente de "LEGO Harry Potter", algumas das quais classificadas entre os melhores LEGO de todos os tempos. Estarão disponíveis em outubro de 2010 os conjuntos com os recursos minifigures novos e recém decorados, como Belatriz Lestrange e Luna Lovegood."

"Além disso, um exemplar de um jogo LEGO de tabuleiro baseado na série 'Harry Potter' sairá em agosto de 2010. Também, temos a marca LEGO adentrando-se na categoria de 'jogo de tabuleiro' pela primeira vez em 2010, o que traz a propriedade de 'Harry Potter' com ele em um prêmio, o jogo de tabuleiro chamado
"Construindo Hogwarts", com o lançamento em agosto de 2010. Os jogadores irão construir e mover todos os ícones do castelo para ver que será o primeiro a recolher os vários objetos para ganhar o jogo - mesmo os jogadores mais qualificados podem ficar frustrados pela capacidade de se movimentar as salas de aula em torno da placa do castelo!"


Obrigado, ScarPotter!