Warwick Davis comenta mudança no visual de seus personagens em "Harry Potter"

Warwick Davis comenta mudança no visual de seus personagens em 'Harry Potter'O ator Warwick Davis (Filio Flitwick, Grampo e o mestre do coro nos filmes da série "Harry Potter"), atualizou recentemente seu Twitter comentando sobre as aparências de seus personagens ao longo dos filmes.

O ator foi questionado a respeito da mudança do visual de Flitwick a partir do terceiro longa, "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", pois o personagem passou a ser, de professor, o mestre do coral de Hogwarts.
Sim... Muitos de vocês têm-me perguntado do 'novo visual de Flitwick', então eu vou responder isso aqui, de uma vez por todas. [...] Quando chegou o momento de filmar "Azkaban", não houve menção de 'Flitwick' no roteiro. No entanto, o produtor ainda queria que eu filmasse o filme, então ele perguntou se eu poderia desempenhar o papel de 'mestre do coro'. Obviamente, eu disse 'sim'. Quando chegou o momento de filmar "Cálice de Fogo", o diretor, Michael Newell, disse que gostava do visual do mestre do coro, e, a partir desse momento, o personagem ficou conhecido como 'Flitwick'.


Obrigado, ScarPotter!