Emma Watson lança linha de roupas

Emma Watson lança linha de roupasA atriz Emma Watson (Hermione Granger) lançou recentemente sua linha de roupas, junto à marca People Tree.

As roupas de Emma consistirão em artigos de moda orgânicos, visando o público de 16 a 24 anos. Tendo como matéria-prima o algodão orgânico, as roupas são feitas à mão por grupos de comércio justo, que visam o pagamento justo de trabalhadores e à sustentabilidade, gerando empregos para as pessoas desfavorecidas, em Bangladesh, Índia e Nepal.
"Eu queria ajudar a People Tree a produzir uma série mais jovem porque eu estava animada com a idéia de usar a moda como uma ferramenta para aliviar a pobreza e sabia que era algo que eu poderia ajudar a fazer a diferença. (...) Eu acho que jovens como eu estão se tornando cada vez mais cientes das questões humanitárias e ambientais e querem fazer boas escolhas, mas não há muitas opções lá fora", disse a atriz.
A coleção, que estará nas lojas da People Tree na Europa, Japão e online para os Estados Unidos em fevereiro de 2010, irá incluir camisetas, vestidos, saias, calças, shorts e malhas para homens e mulheres.

Confira o site oficial próprio para a linha clicando aqui.

Veja uma foto de anúncio da linha de roupas em nossa Galeria, clicando aqui.


Obrigado, ScarPotter!