Divulgadas capas do DVD Game e do Box dos filmes da série "Harry Potter"

Divulgadas capas do DVD Game e do Box dos filmes da série 'Harry Potter'A Warner Brothers divulgou recentemente a capa do box que contém todos os filmes da série já lançados que será disponiblizado no mercado no dia 19 de novembro, mesma data do lançamento do DVD de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

Além disso, a produtora dos filmes da série "Harry Potter" aproveitou para divulgar também a capa do DVD Game de "Harry Potter" (DVD especial só com jogos) que será lançado junto com o box da série.

"Harry Potter DVD Game: Wizarding World" terá 14 jogos, dentre eles aula de preparo de poções e clube de duelos, que poderão ser jogados através do controle remoto:

Essa é uma seqüência para o novo jogo de Harry Potter Desafio de Hogwarts. O jogador está de volta a Hogwarts, cursando os anos quatro, cinco e seis, e se dedicando em atividades que incorporam elementos do quarto, quinto e sexto filmes. Como no jogo anterior, o jogador deve concluir com êxito as atividades associadas a um determinado ano antes de passar para o próximo, e cada atividade do jogo será criado através de seqüências e clipes de localização dos filmes, com narração fornecendo quaisquer instruções ou outras informações pertinentes a essa atividade. Tudo o que você precisa é um DVD player e um controle para jogar. Não necessita de tabuleiro. 1-4 jogadores, 14 atividades. - descreveu a Warner.


Confira as capas do box (versão brasileira) e do DVD Game em nossa Galeria, clicando aqui.

Obrigado, ScarPotter!