RdM: Gravações de Hogwarts acontecendo nessa semana

Como sempre, o ator que faz o personagem Draco Malfoy na série, Tom Felton, continua atualizando o seu Twitter diariamente com informações sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Visto que o ator esteve ultimamente apresentando premieres no mundo todo, Tom passou pouco tempo nos sets na Inglaterra, mas já avisou que está de volta.

(Atenção para spoilers!) Tom informou que está desde o dia 13 deste mês fazendo as suas cenas em Hogwarts, as quais só podem ser a da Batalha. Outra prova é que Helen McCrory havia dito que estaria filmando a parte da Mansão Malfoy neste mês e o elenco desta cena e da batalha de Hogwarts é o mesmo, portanto, até Agosto deverão ter sido filmados os capítulos 1 (A Ascensão do Lorde das trevas), 23 (A Mansão dos Malfoy), 34 (De Volta à Floresta) entre outros. Além deles, Bonnie Wright e os irmãos Phelps (que também comparecem em Hogwarts) disseram que voltam aos sets neste mês.

Até agora, foram filmadas dezenas de cenas como a do sequestro, da floresta, do chalé das conchas, do café de Londres, o beijo de Rony e Hermione, a invasão no Ministério da Magia, a discussão sobre Grindelwald e Dumbledore e várias outras do trio acampando. Ainda segundo algumas fontes nossas, as filmagens do Largo Grimmauld, da Corça Prateada e do acampamento ao lado do lago depois que eles fogem de Gringotes também já foram feitas. Em agosto, o casamento de Gui e Fleur deverá estar filmado também. Esperamos por mais novidades!


Obrigado, Oclumência.