Resumo das últimas notícias

Resumo das notícias | 12/03/2009 até 23/03/2009Ultimamente, a OFB ficou desatualizada. Várias notícias sobre o mundo de "Harry Potter" foram divulgadas na internet. Com esse tempo perdido, iremos publicar aqui um pequeno resumo dos últimos acontecimentos ocorridos envolvendo a série, para esse Blog não ficar sem as novidades exclusivas.

Esse breve resumo segue as mesmas características do nosso outro "Resumão", criado em janeiro desse ano.


Esperamos que esse resumo seja compreensível!



12 de março

»O ator Domhnall Gleeson é confirmado em "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

O ator Domhnall Gleeson é confirmado em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'Como informamos anteriormente, o ator Domhnall Gleeson teria sido escalado para interpretar o personagem Gui Weasley em "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

O site UHP entrou em contato com a agência do ator, que confirmou sua presença nos dois últimos filmes da série "Harry Potter". A agência respondeu:

"Cara Equipe do UHP.
Domhnall Gleeson está escalado para o próximo filme de Harry Potter.
Ele interpretará o papel de Gui Weasley.
Saudações,
Eva Klos".




Sexto filme para maiores de 13 anos? »"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" para maiores de 13 anos?

O site da empresa IMAX (responsável pela distribuição dos filmes da série "Harry Potter" em 3D) divulgou qual a idade mínima permitida para as pessoas assitirem ao sexto filme.

A mudança pode se referir somente aos cinemas IMAX, pois geralmente as cópias exibidas pelo mesmo possuem sequências de cenas exclusivas, o que pode significar que elas contenham conteúdo impróprio para menores de 13 anos.



13 de março
Feliz aniversário, Harry Melling!
»Feliz aniversário, Harry Melling!


No dia 13 de março de 2009, o ator Harry Melling, intérprete de Duda Weasley na série "Harry Potter", completou 20 anos de vida!

Melling nasceu no dia 13 de março de 1989 em Londres. Atuou em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", "Câmara Secreta", "Prisioneiro de Azkaban" e "Ordem da Fênix". Há possibilidades do ator aparecer em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

Felicidades, Harry!


Lego baseado na série 'Harry Potter' em fase de produção?
»Lego baseado na série "Harry Potter" em fase de produção?


Como informado anteriormente, um jogo da empresa LEGO baseado nos filmes da série "Harry Potter" seria criado, porém, para isso teriam que conseguir uma autorização da Warner Brothers, empresa responsável pela franquia, que não havia liberado.

Recentemente, a Warner Bros. liberou o projeto e, segundo o site VG247, o designer da Traveller's Tales, Charlotte Parker já está trabalhando para criar o jogo.

Considere esse artigo como rumor.


14 de março

»Novas fotos promocionais do sexto filme!

Novas fotos promocionais do sexto filme!
Uma matéria da edição de abril da revista Nick Magazine apresenta resumos, textos, imagens e previsões de alguns filmes produzidos pela produtora Warner Brothers, inclusive algumas fotos do sexto filme da série "Harry Potter", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

Veja os scans da matéria especial em nossa Galeria, clicando aqui!


15 de março

»Feliz Aniversário, Sean Biggerstaff!
Feliz Aniversário, Sean Biggerstaff!
No dia 15 de março de 2009, o ator Sean Biggerstaff (intéprete de Oliver Wood na série "Harry Potter", completou 26 anos de vida!

Sean nasceu em Glasgow, na Escócia em 1983. Na série, atuou em "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Câmara Secreta".

Felicidades, Sean Biggerstaff!

Resumo em fase de atualização...

Continue lendo esse resumo, clicando em "Leia Mais".

Resumo em fase de atualização...

15 de março de 2009

»Dublê David Holmes não andará novamente

Dublê David Holmes não andará novamenteComo informamos anteriormente, o dublê David Holmes sofreu um acidente nas gravações de "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Recentemente, o jornal The Mirror publicou que o dublê não voltará a andar e deverá manter-se a uma cadeira de rodas:
"David está lutando para conseguir fazer com que esta notícia esteja errada. Era uma perigosa acrobacia e David sabia disso. A acrobacia foi feita terrivelmente errada e David foi lançado com tanta força que quando bateu no chão já estava muito duro. [...] Ele disse à equipe que não podia sentir nada da cintura para baixo", disse um amigo.
Sua família e amigos estão oferecendo a David apoio:
"Ele é tão jovem e fez seu trabalho muito bem. Porém, sua vida será completamente modificada agora."



15 e 16 de março

»Novas imagens de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

Novas imagens do sexto filme
Foram divulgadas fotos de ensaios e de divulgação do sexto filme, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" recentemente na internet.

Nelas, podemos ver Luna, Harry, Tom Riddle criança, Draco Malfoy entre outros personagens.

Veja todas as imagens em nossa Galeria, clicando aqui.

Resumo em fase de atualização...

RESUMO FINALIZADO!