Mais informações sobre o sneak peek do sexto filme nos EUA

Descrição do novo sneak peek
Como informado ontem aqui na OFB, está sendo exibido nos EUA, um sneak peek do filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", no Regal Theater.

Um usuário do site SnitchSeeker relatou como foi o sneak exibido.

Leia um trecho:

[...]"A cena de Dumbledore levitando algo na casa dos Dursley, acho que era na verdade Dumbledore consertando algo na casa de Slughorn (o que faria mais sentido) e no fundo falavam algo sobre Slughorn. Esta cena vem logo depois dos Dursley então pode ter criado uma confusão por isso.[...]"

Para ler o resto do relato, clique em "Leia Mais".



"Fui ver Coraline hoje com meus irmãos caçulas e eles mostraram os vídeos do 'First Look'. Mas eu não fui para os cinemas do Regal theatres, fui a um da AMC. Mas eles também têm tudo que vocês reportaram e também têm uma entrevista com Michael Gambon (Dumbledore).

Ah ,e os Inferi estavam maravilhosos, foi um susto vê-los saindo do fogo... Bem, na verdade saindo da água, pois o fogo estava no fundo então pareceu que estavam saindo do fogo.

E eles tiveram tipo bastidores do trio andando num corredor e Dumbledore e Harry na casa dos Dursley. Mas os Dursley não estavam lá.

A cena de Dumbledore levitando algo na casa dos Dursley, acho que era na verdade Dumbledore consertando algo na casa de Slughorn (o que faria mais sentido) e no fundo falavam algo sobre Slughorn. Esta cena vem logo depois dos Dursley então pode ter criado uma confusão por isso.

Hummm, eles mostraram um pouco da aula de Poções e mostraram Belatriz chegando à Toca de uma trilha de fogo.

Ah e depois a cena em que Hermione joga os pássaros em Rony (que infelizmente não batem nele) e tudo da poção do amor de Romilda Vane, tem uma parte em que Rony está no chão e diz algo como 'Meu Deus! O que essas garotas vão fazer comigo?!'.

E apesar disso eles tiveram algumas partes do trailer, só que estavam estendidas (com mais falas e tal).

Se alguém vai ver Coraline apenas por isso, meu conselho é chegar mais cedo. Eles mostram isso antes dos trailers. Está junto dos comerciais.

Obrigado, Scar Potter!